Idéias de café da manhã sem carboidratos – Perfeito para perda de peso

6 de junho de 2018

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Elimine os hidratos de carbono temporariamente de Uma dieta é uma das maneiras mais rápidas e eficazes de perder peso. É por esse motivo que muitas celebridades ou nutricionistas apontam para o desenho de dietas pobres em carboidratos com um objetivo claro: perder peso rapidamente.

E a verdade é que funciona. Funciona porque os carboidratos são um dos grupos de alimentos mais calóricos em nossa dieta e, portanto, se pararmos de consumi-los, reduziremos consideravelmente nossa ingestão calórica diária sem nem percebermos isso.

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É isso mesmo: todos os especialistas recomendam que esse tipo de dieta baixa em carboidratos seja estendida, no máximo, por 1 mês. Após esse período, devem ser introduzidos alimentos ricos em carboidratos, como arroz, cereais, legumes, pão, etc.

Durante esses 30 dias de dieta, você verá que o almoço ou o jantar não é É difícil projetar: carnes, peixes, legumes, verduras, frutas … Tudo isso pode fazer parte de suas receitas. Entretanto, as coisas ficam complicadas durante o horário do café da manhã, basicamente, porque é quando estamos mais acostumados a consumir carboidratos na forma de torradas, cereais, sanduíches ou biscoitos.

Café da manhã idéias sem carboidratos

Em Nutritelia vamos descobrir algumas idéias de café da manhã sem carboidratos para que você conheça algumas receitas deliciosas, nutritivo e saudável, você pode realizar durante este mês em que você quer perder peso rapidamente.

Ovos mexidos, perfeitos para o café da manhã sem carboidratos

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<p> <strong> Se não comermos carboidratos no início do dia, o que podemos comer no café da manhã? </strong> Esta pergunta é normal para Cidadãos espanhóis desde que estamos acostumados dois para comer café da manhã com pão, cereais, biscoitos, et cetera. Outros cidadãos europeus costumam começar o dia com ovos, bacon ou feijão, mas nós não temos esse hábito e, portanto, pode ser difícil mudar hábitos. </p>
<p> O melhor que você pode fazer é tomar <strong> um café da manhã rico em proteínas </strong> que satisfarão seu apetite e não lhe darão apenas gordura. E, por essa razão, os ovos podem ser sua melhor opção; que sim: nada para levá-los fritos ou com bacon, mas vamos ter que levá-los mexidos com um pouco de óleo e alimentos leves. </p>
<p> Uma boa idéia é fazer alguns <strong> ovos mexidos com queijo light, </strong> Se você quiser um café da manhã suave, você também pode adicionar um pouco de peru ou presunto. Outra idéia é fazer os <strong> ovos com legumes </strong> como aspargos silvestres, cogumelos, etc. </p>
<p> Acompanha um prato de ovos mexidos com uma xícara de café com leite e um suco de frutas natural. o seu apetite e desfrutar de um pequeno-almoço saudável e nutritivo </p>
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Iogurte com frutas, outro café da manhã saudável sem carboidratos

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Outra idéia do café da manhã sem carboidratos é que você opta por proteínas lácteas com baixo teor de gordura, como iogurte, e aumenta a sensação de saciedade com a inclusão de pedaços de frutas naturais. você terá um café da manhã nutritivo e perfeito para começar seu dia.

Uma das combinações mais saborosas e satisfatórias que você pode fazer é misturar morangos naturais com 0% de iogurte; Você também pode escolher outras variedades de frutas, como abacaxi natural, maçãs, mirtilos, amoras, et cetera. Evite acima de tudo as outras variedades mais calóricas, como uvas, bananas, etc, a fim de se alimentar sem ter que tomar muitas calorias.

Omelete francês ou para fazer um "sanduíche"

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<p> Seguindo o rastro dos ovos mexidos mencionados acima, agora vamos falar sobre Outra idéia de café da manhã sem carboidratos que pode ser perfeito para começar o dia: preparar uma omelete francesa, é <strong> uma maneira mais esponjosa e satisfatória de levar ovos pela manhã </strong> e, além disso, o melhor é que pode ser preparada com outros ingredientes como 0% de queijo, peru, legumes, etc. </p>
<p> Outra idéia é fazer <strong> uma espécie de sanduíche sem pão, onde o pão seria a tortilla. </strong> , prepare uma omelete francesa que você deixou e redondo, tire-o do fogo e dentro de você coloque os ingredientes que você quer para o seu "sanduíche" (presunto, queijo, legumes …), em seguida, dobre a metade tortilla e voila !, você já tem um sanduíche sob hidrata e perfeito para começar o dia. </p>
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Fruit smoothie

Mais uma das melhores ideias de pequeno-almoço sem hidratos de carbono é optar por frutas e produtos lácteos, dois alimentos que, combinados, atuam como uma poderosa saciedade natural. Você deve ter em mente que os produtos lácteos devem ser desnatados, caso contrário você estaria tomando muitas gorduras que não são boas para o nosso objetivo de perder peso.

Então, você pode se preparar um milk-shake de morangos, kiwi, bagas … e tome-o quando acordar bem como no meio da manhã. As frutas são ricas em fibras e, portanto, têm um alto efeito de saciedade que o ajudará a manter o tipo até a hora da refeição. E, além disso, eles são muito bons!

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Bocadillo sem pão

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<figcaption class= Fonte: unCOMO.com

Antes Já lhe demos uma receita para preparar um sanduíche sem pão e omelete, mas, agora, vamos lhe dar outra alternativa perfeita ao café da manhã sem carboidratos. Para fazer isso, você terá que tomar duas folhas grandes de alface e, na sua por dentro, coloque o pedaço de comida que você quer: presunto, queijo fresco, abacate, legumes, frango grelhado …

Outra opção é cortar duas fatias grandes de tomate e fazer o mesmo próprio embora, a verdade é que isso pode ser um pouco mais pegajoso e desconfortável.

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