Feijão ou feijão, qualidades saudáveis ​​

25 de outubro de 2018

Muitas variedades, as Jewish vermelho, preto ou branco e em forma de feijão vermelho rim o feijão escarlate, originários do México Judeu La Granja e judeu El Barco a videira de cabelos compridos de León, longo e vinoso, a verdina, Astúrias, a faba das Astúrias, em forma de cremoso branco e rim, do feijão preto de Tolosa, o feijão preto de Gernika, que compõe a Rota Indaba, a primeira em Tolosaldea e as outras nas regiões de Busturialdea – Urdaibai e Uribe, onde é feita uma oferta turística – gastronômico da babarruna ou indaba (em basco), o feijão pocha, que é coletado em sua vagem de bom tamanho, fresco e cor verde pálido e consumido no País Basco e Navarra; e assim por diante, para mais de 500 variedades comestíveis no mundo

Feijão ou feijão, qualidades saudáveis ​​

Segundo a tradição, o feijão é consumido com produtos de abate de porco, linguiça, linguiça de sangue , bacon, costela, os "sacramentos", embora você também pode guisado com tomate, cebola, pimenta, "salada" ou repolho cozido e servido separadamente, que é como eles são mais saudáveis ​​nesta fase do século XXI e impor para a saúde.

Nós consumimos apenas 1,8 quilos de feijão pessoa e ano, e cada vez menos porque não há tempo para cozinhá-los em casa e eles se tornaram um prato de luxo nos finais de semana, para outros eles estão ligados à obesidade, embora a ciência tenha se encarregado de avaliar suas qualidades saudáveis ​​.

Embora tenham sido chamados "a carne dos pobres", eles não podem substituir a carne porque há uma falta de alguns aminoácidos – especialmente metionina – que muitas pessoas conheciam bem: combinado com arroz ou simplesmente comendo-os com pão, o problema foi compensado e resolvido.

Eles mal contribuem com gorduras, sempre saudáveis ​​e não saturadas. uma quantidade mínima saturada, o que os torna aconselháveis ​​em dietas com pouca gordura . e muito O principal componente são carboidratos de absorção lenta que suprem o corpo com energia regular e contínua, fibra que explica que às vezes eles não são fáceis de digerir, embora sejam muito úteis contra a constipação, para prevenir o câncer do cólon e do reto, para lutar contra o colesterol e também beneficiar os diabéticos, porque as fibras impedem a absorção de muitos açúcares. Também cálcio, ferro, magnésio, potássio e fósforo e abundantes vitaminas do grupo B, ácido fólico e E.

O feijão fornece cerca de 340 calorias por 100 g.

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