Alimentos para evitar – Aqui descobrimos o + prejudicial

16 de setembro de 2018

Assim como estamos sempre falando sobre os alimentos mais saudáveis, nutritivos e benéficos para o organismo, também é importante que você conheça o outro lado da moeda, ou seja, aqueles alimentos ruins para a saúde que, quando eles são tomados, eles nos dão grandes quantidades de toxinas, bem como elementos nocivos para o bom funcionamento do nosso corpo

Alimentos a serem evitados

Há alguns produtos que consumimos frequentemente e isso pode ser rotulado como "saudável", mas a verdade é que eles são tratados como prejudiciais à nossa saúde e que, embora eles não podem conter calorias, é possível que eles são ricos em outros componentes ruins para nós.

Em Nutritelia queremos descobrir quais são os alimentos a evitar que podem afetar seriamente o funcionamento do seu corpo, em geral, produzindo o aparecimento de alterações na pressão arterial, aumento dos níveis de colesterol ruim, aumento do risco de sofrer algum tipo de câncer e assim por diante. Atenção para esta lista

Alimentos que devemos evitar ao máximo

Vamos apresentar-lhe um Lista completa dos piores alimentos para a saúde que recomendamos que você consulte para descobrir o que é ideal ter em sua despensa e quais produtos devem ser consumidos somente em ocasiões muito especiais.

Processed meats ]

Hambúrgueres, salsichas, almôndegas, salsichas, etc., são um dos piores alimentos para a saúde uma vez que contêm uma grande quantidade de sódio (podem transportar até 400 vezes mais) e, além disso, eles podem ser ricos em nitratos e nitritos, aditivos químicos que aumentam o risco de sofrer de câncer. De fato, há alguns meses, a OMS alertou que o consumo desse tipo de carne em excesso poderia ser cancerígeno e colocá-los no mesmo grupo de produtos nocivos em que o tabaco ou o álcool é.

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Margarine

Muitos praticantes de dietas ou querem manter o corpo, em vez de consumirem manteiga, optam pela margarina que, em teoria, é muito menos oleosa e com uma ingestão calórica muito menor. No entanto, este produto é feito com óleos vegetais, mas é muito rico em sal e gorduras transgênicas de modo que pode aumentar a presença de gordura nas veias e obstruir a circulação sanguínea.

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<h3 style= refrigerantes normais e luz

Se você levar uma vida saudável provavelmente é que os refrigerantes não fazem parte da sua dieta, mas se você é uma pessoa que quer perder peso, você pode ter refrescos leves em sua geladeira e acha que está tendo um hábito saudável.

Os dois produtos são prejudiciais à saúde do nosso corpo porque, por um lado, o que é normal nos dá uma grande quantidade de açúcares que desestabilizam os nossos níveis de glicose. aqueles que são baixos em calorias estão crivados de adoçantes artificiais está cheio de toxinas e substâncias químicas muito prejudiciais ao corpo

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Pipoca de microondas

Outro dos alimentos a evitar na sua dieta é a pipoca preparada para cozinhar no microondas. A razão pela qual incluímos este produto nesta lista é porque os sacos contendo milho geralmente são revestidos com produtos químicos que, quando em contato com o calor, aumentam o risco de câncer.

donuts

Os donuts famosos que podemos comprar na padaria e no supermercado também fazem parte dos alimentos ruins para a saúde. A razão é que eles estão cheios de gorduras transgênicas, na verdade, 40% de sua composição são desse tipo de gorduras .

Eles também estão cheios de açúcares e aditivos (como conservantes ou potenciadores) de sabor) que enchem o corpo com produtos químicos e dificilmente nos fornecem nutrientes. Um único donut nos dá 300 calorias que normalmente se acumulam no corpo como gordura, então cuidado com os desejos!

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<h3 style= Batatas fritas ou "bolsa"

Batatas fritas também são ruins para a saúde porque são ricas em gordura trans e Na acrilamida, um dos carcinógenos mais potentes em nossa alimentação, não vamos esquecer que é um ingrediente rico em carboidratos refinados que contribuem para o aumento do colesterol ruim.

[enlatados]

Atum enlatado, tomate frito, leguminosas e outros alimentos preparados enlatados devem ser evitados tanto quanto possível na dieta, pois possuem agentes químicos como hidroxianisol butilado e hidroxitolueno butilado, substâncias que, consumidas em grandes quantidades, você pode n aumenta o tamanho dos ovários, assim como produz um número maior de hormônios.

Barras energéticas

Certamente no seu supermercado você viu que eles oferecem barras energéticas disfarçado de "alimentos saudáveis". Mas nada está mais longe da realidade: eles são alimentos feitos com açúcares refinados e soja quimicamente modificada; eles também contêm gorduras hidrogenadas que podem promover o aparecimento de doenças.

Como você pode ver, há alguns alimentos que, à primeira vista, podem parecer saudáveis ​​e ideais para a sua vida, mas, em vez disso, é melhor que você evite tomá-los. Em geral, você tem que apostar em uma dieta cheia de alimentos frescos e evitar alimentos processados ​​ou enlatados porque eles são modificados para durar mais e manter seu sabor intenso.

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