5 truques para perder peso sem fazer dieta

12 de julho de 2018

] Muitas pessoas passam a vida inteira fazendo dieta : a da alcachofra, a dieta de Dukan, a dieta dos dias alternados … A cada ano novos métodos de emagrecimento aparecem que prometem resultados impressionantes em muito pouco tempo, mas quanto tempo são seus efeitos? Este é o principal problema de dietas expressas, o efeito rebote é quase inevitável e, portanto, temos que começar uma nova dieta para perder, novamente, os quilos que já havíamos perdido É o peixe que morde o rabo.

Mas não temos que viver assim. é necessário estar em uma dieta para perder peso a única coisa que precisamos é mudar nosso estilo de vida e apostar em práticas mais saudáveis ​​que farão nosso corpo funcionar melhor e que o excesso de gordura armazenado até então seja progressivamente perdido não precisa passar fome ou fazer regimes impossíveis.

5 truques para perder peso sem fazer dieta

Neste artigo de Nutritelia vamos a dar-lhe alguns truques para perder peso sem fazer dieta que ajudarão você a perder facilmente os quilos extras e, o melhor: não recuperá-los! Apostar numa vida saudável não é apenas uma questão de quilos, mas é uma aposta segura para o seu corpo funcionar perfeitamente e isso é perceptível tanto por fora como por dentro

Neste outro artigo vamos descobrir tudo para luz dine .

1º truque: Não pule nenhuma comida

Pessoas que querem perder peso e apenas Eles comem três vezes ao dia e estão fazendo mal, muito mal. Temos que distribuir as calorias que comemos durante todo o dia em diferentes tomadas (café da manhã, meio da manhã, almoço, lanche e jantar) para ativar o nosso metabolismo, pois trabalhará mais horas por dia e, além disso , conseguimos reduzir o apetite, algo que nos impede de chegar às principais refeições com muita fome e acaba comendo quantidades maiores do que deveríamos. Então, se você quer perder peso, coma mais vezes!

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<h2> <span id= 2º truque: Coma mais frutas e mais vegetables

Sabemos que, às vezes, é difícil ingerir a quantidade diária recomendada de frutas e vegetais (5 pedaços de cada dia), mas essa dificuldade é reduzida se incluirmos vegetais misturados em nossa dieta. almoço e jantar (por exemplo, um vegetal sauté ou uma salada mista) e, para o assunto de frutas, nós o tomamos entre as refeições.

Acostume-se a um pedaço de fruta ao lado do seu café da manhã e, a meio da manhã e meio da tarde, tome mais, eles podem ser tanto sucos de frutas naturais, saladas de frutas, etc. Com esta técnica simples você terá para encher seu corpo com nutrientes muito saudável e, além disso, você vai reduzir o apetite graças à grande contribuição em fibra que tem Cada peça

Neste outro artigo nós ajudamos você a criar um menu saudável liquid

Em vez de se sentar à mesa e começar a devorar o seu prato, é melhor beber algum líquido para satisfazer o seu apetite. No inverno, comece com uma xícara de caldo de legumes (sem muita massa) é ideal para nutrir seu corpo sem apenas tomar calorias, você também pode escolher os cremes ou purês vegetais; no verão, sabemos que os pratos quentes não agradam muito, então você pode começar com um copo de gaspacho ou preparar outros smoothies de vegetais frios, como alho-poró, abobrinha, etc

Com este truque simples, você reduzirá seu apetite antes de cada refeição e, portanto, evitará ingerir grandes quantidades de calorias que podem se acumular no corpo e, se não gastas, se transformar em gordura saturada.

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<h2 style= 4º truque: Pratos pequenos e cheios

A fome é satisfatória com a visão Isso está se tornando mais claro, então você pode enganar sua mente com alguns truques que parecerão comer em grandes quantidades quando, no entanto, você comer pequenas porções, por exemplo, um truque muito eficaz é servir você mesmo sua ração em um prato pequeno e, assim, ele lhe dará a sensação de que você está comendo mais do que você realmente come, mas se você também adicionar ingredientes diferentes ao prato (um pouco de salada de um lado, aspargos o outro, um tomate picado, etc) vai fazer o seu prato muito mais apetitoso visualmente e aparecendo o mar de abundante

quinta acrobacia: Jantar leve

Outro dos melhores truques para perder peso sem fazer dieta é assistir Muito o que você come no final do dia . Pense que o nosso corpo é como uma máquina e as calorias são a gasolina que precisa para funcionar; se não usarmos essas calorias, a energia fica "em reserva", isto é, torna-se gordura saturada. Então, se pensarmos na energia que nosso corpo requer ao longo do dia, entenderemos que, pela manhã, precisamos de uma grande contribuição e, no entanto, à noite, dificilmente precisamos de energia, porque o nosso corpo se prepara para dormir

. ] Por esta razão, apostar em um jantar leve é ​​essencial para ser capaz de perder peso sem ter que participar de qualquer método de perda de peso ou qualquer dieta famosa. Nesse sentido, você deve saber que durante o jantar não deve ingerir carboidratos de qualquer tipo (sem frutas!) E que o mais recomendado é que você baseie suas receitas em vegetais leves (evite os mais flatulentos como repolho) e proteína com baixo teor de gordura (peixe, frango, peru, etc.); desta forma você será capaz de contribuir com os nutrientes que seu corpo precisa sem ganhar peso.

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