A importância da água para emagrecer com saúde
Blog / 7 de Maio de 2018

A importância da água potável para emagrecer e sua qualidade é baseada no fato de que tem várias funções do corpo e do corpo humano é composto de 70% de água, o cérebro é 70% de água, 80% de sangue. e os pulmões são 90% de água. Acostumar-se a ter sede e beber o suficiente e de maneira oportuna, beneficia o corpo e traz bem-estar. Os alimentos mais ricos em água são: Os vegetais, o pepino, respondendo por 95,6% do peso. É seguido por salada (94,4%). Os legumes de raiz têm uma parte ligeiramente mais baixa: 88,6%, por exemplo, cenouras. A fruta é quase tão suculenta. Melancias e melões contêm até 92% de água. Maçãs e peras, cerca de 84%. Os frutos secos, 20%. Os produtos lácteos mais nutritivos são iogurte (86%) e cream cheese (79%). O queijo branco camembert contém 50% de água e 34% de endurecimento. Cereais e leguminosas contêm 12% (seco), mas cozidos podem chegar a 71%. O pão varia entre 34 e 37%. O corpo é incapaz de produzir toda a água de que necessita. Considerando que 1,5 litros são eliminados pela urina, 0,5 litros pelo suor e cerca de 0,4 pela respiração, verifica-se que 2,5…